Bajate todas la ediciones

Bajate todas la ediciones
Click en la imagen!!

RADIO Online las 24Hs

    Hazte Fan

    Hazte Fan
    Sumate "Alma de Blues"

    2 de enero de 2012

    Mauricio Pedrosa Blues Trio‏ - "Piano Blues" nos comparte su nuevo Cd!! 2011




    MAURICIO PEDROSA BLUES TRIO
    Já bem conhecidos no cenário do Blues paulistano, Mauricio Pedrosa, Marco Guto e Victor Busquets entram em cena com Mauricio Pedrosa Blues Trio. Victor Busquets, que se apresenta também com Zona Blues, Robson Fernandes Blues Band, Comparsas do Nogueira, entre outros, é considerado um dos melhores bateristas do gênero. Sua formação acadêmica somada ao verdadeiro espírito do Blues, resultam num estilo marcante e de muita personalidade.
    Marco Guto, fundador e contrabaixista da banda paulistana Zona Blues, contribui com sua precisão rítmica e estilo melódico para criar um forte elo de ligação entre o teclado e a bateria.
    Mauricio Pedrosa, tecladista, compositor, arranjador e produtor, que já se apresentou no Festival Internacional de Jazz de Montreal e participou de shows com Rita Lee, Walter Franco, J. J. Jackson, Lil’ Ray Neal, Charlie Love, Tom Hunter, entre outros, apresenta em seus shows, clássicos do Blues, New Orleans, Boogie-Woogie, Jazz Blues e algumas composições próprias.
    Em seu primeiro CD, “Jazz Blues Fusion”, como o próprio nome já diz, há a predominância do Jazz Blues baseado no som do órgão Hammond. Neste seu segundo CD, “Piano Blues”, as faixas são todas tocadas no piano acústico e o repertório abrange Blues tradicional, shuffle, slow Blues, boogie-woogie e New Orleans.

    CD 1 link

    Muchas Gracias Mauricio Pedrosa Blues trio de Brasil!!

    No hay comentarios:

    Magazine "Con Alma de Blues" N°28 español