Bajate todas la ediciones

Bajate todas la ediciones
Click en la imagen!!

RADIO Online las 24Hs

    Hazte Fan

    Hazte Fan
    Sumate "Alma de Blues"

    17 de octubre de 2010

    Tail Dragger Live at Rooster's Lounge 2009 DVDRIP




    Tail Dragger es un verdadero showman, dueño de una de las más auténticas y destacadas voces del Blues de Chicago.

    Tracks:

    Louise;
    Baby Please Don't Go;
    She's Worryin' Me; Talk;
    Stop Lying; Keep it to Yourself;
    Be Careful;
    Wander;
    Bought Me a New Home;
    Ooh Baby Hold Me;
    I'm In the Mood;
    Everything Gonna Be Alright;
    Blues With a Feeling.

    DVDRIP 1 LINK

    1 comentario:

    jrijui dijo...

    jrijui comenta:Excelente DVD que merece download. Tail Dragger é puro Chicago Blues de raiz. Simples e perfeito. Tail Dragger tem o poder da magia de efeitiçar o público ao cantar o blues com sua voz no estilo Howlin' Wolf e encarar "olhos nos olhos" cada pessoa do público. Isso me impressiona e muito. Ao ver esse dvd sinto-me dentro deste bar assistindo a esse show. É o reino encantado para qualquer amante do blues.

    Magazine "Con Alma de Blues" N°28 español